segunda-feira, 21 de março de 2011

DECORAR SALAS

Acrescente um novo elemento decorativo à decoração da sua sala

Para evitar que a decoração da sua sala permaneça monótona durante muito tempo, considere mudar o seu estilo de decoração. Adicione um novo elemento decorativo que provocará um efeito surpresa nesse espaço.
Por vezes, encontra-se dentro de uma sala que está decorada na perfeição, no entanto o seu verdadeiro sentimento é que se sente num espaço “excessivamente perfeito”. Às vezes você entra numa sala que é perfeitamente decorado, só para ter a sensação de que as coisas são apenas “demasiado perfeita”. Às vezes, tudo que é necessário é uma surpresa – algo que realmente não pertence à decoração da sala, mas acrescenta um toque de extravagância à mesma.

Não hesite em acrescentar um elemento moderno na decoração de uma sala clássica

Numa sala de mobiliário clássico, onde estão combinados os sofás, a mesa, as cadeiras laterais e as lâmpadas, poderá acrescentar um elemento ultra moderno. A pintura moderna, minimalista, uma cadeira ou mesa, ou uma escultura contemporânea poderão ser apenas o elemento necessário para dar um aspecto diferente à monotonia da sua sala.





Dê um toque clássico à decoração moderna da sua sala

Na decoração de salas mais modernas ou contemporâneas, com paredes brancas, móveis pretos, lustrosos e superfícies lisas, tente um tapete da área texturizados em fuscia, adicione um travesseiro com estampados numa cadeira, coloque um par de castiçais de prata clássicos e velas coloridas ou um floral tradicional colocado sobre a mesa de jantar. Apenas pequenos toques decorativos, suficientes para quebrarem a excessiva combinação de aspecto ultra-moderno.

Experimente! Provavelmente vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário